Um caso de furto de veículo terminou em colisão contra um muro e incêndio na noite de ontem em Meridiano. De acordo com relatos da Polícia Militar, durante patrulhamento nas ruas da cidade, os agentes foram alertados por um vigilante sobre um veículo em chamas nas proximidades de uma construção da COHAB.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de um Gol branco, sem identificação aparente. O vigilante relatou que o carro estava sendo conduzido por um indivíduo vestindo roupas escuras, cuja porta do motorista estava aberta, facilitando sua identificação.

Segundo as informações, o veículo colidiu contra o muro de uma residência e, em seguida, incendiou-se, destruindo quaisquer identificações. Um suspeito foi encontrado próximo ao local e, embora tenha negado ser o condutor, foi reconhecido pelo vigilante.

Com a presença dos bombeiros e da perícia, foi possível identificar o chassi do veículo e consultar o emplacamento, localizando assim o proprietário. Ao ser contatado, o proprietário informou que havia deixado o carro estacionado e trancado em frente à sua residência, sem saber do ocorrido.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e autuado em flagrante por furto de veículo, permanecendo à disposição da justiça. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todas as circunstâncias envolvidas no incidente.


Mais sobre Polícia